18 de fevereiro de 2014 às 08h58min - Por Mário Flávio

A Secretaria de Fomento ao Empreendedorismo de Pernambuco terá agenda com o Prefeito José Queiroz hoje (18). Representando a secretaria virá o secretário executivo, João Freire. O encontro contará ainda com as presenças dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Erich Veloso, e o de Planejamento e Gestão, Kleber Macedo. Em pauta, a implantação de um Núcleo de Fomento ao Empreendedorismo (NUFE) em Caruaru. O espaço atenderá as empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais e trabalhadores autônomos.

O NUFE já existe em alguns municípios do estado e funciona como um ponto estratégico de apoio ao empreendedor, auxiliando na formalização, oferecendo crédito através da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), facilitando o acesso à consultoria empresarial, serviços tecnológicos e oportunidades de negócios, além de apoiar projetos e eventos relevantes aos pequenos negócios.

O NUFE é vinculado à Secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo (STQE), a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE) e ao Projeto Rede de Apoio ao Empreendedorismo (RAE).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro