10 de abril de 2014 às 11h05min - Por Mário Flávio

20140410-110531.jpg

Os advogados dos vereadores indiciados pela Operação Ponto Final protocolaram hoje pela manhã a defesa de cinco parlamentares que estão passando por processo Disciplinar na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Foram entregues por escrito a defesa de Val de Cachoeira Seca (DEM), Neto (PMN), Jajá (sem partido), Cecílio Pedro e Sivaldo Oliveira (PP). Como não havia nenhum membro da Comissão de Ética no momento da entrega da defesa, os documentos foram protocolados na presidência da Casa.

Segundo o advogado Marcelo Cumarú nos próximos dias as defesas dos outros vereadores serão entregues nos próximos dias. “Estaremos enviando a defesa de Louro do Juá e na próxima semana dos demais vereadores. Isso sem falar na situação de Evandro Silva, que nem foi notificado ainda”, disse. Como algumas mídias com os processos enviados pela Comissão de Ética não abriram, um novo prazo foi pedido pela defesa para que a defesa seja complementada.

“A defesa pediu esse novo prazo para que possamos ter toda a contextualização, esse foi apenas um dos pontos que atacamos”, comentou. Cumarú não quis adiantar os demais pontos que a defesa vai atuar, mas procedimentos da Comissão serão contestados pela defesa. A conferir.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro