10 de abril de 2014 às 12h02min - Por Mário Flávio

O Clube de Leitura é grupo formado por pessoas que moram em Caruaru e veem a necessidade de se reunir e discutir sobre assuntos interessantes presentes nos livros e para que os membros possam interagir com outras pessoas que são fascinados pelas muitas histórias que as páginas comumente tendem a revelar.

“As reuniões ocorrem bimestralmente, frequentemente em lugares abertos, sendo o mais incidente o Parque Ambiental Severino Montenegro, ao qual, a cada dois meses, nos domingos pela tarde, nos unimos para conversar e debater sobre um livro eleito por todos no encontro anterior e realizar atividades lúdicas de interação, focados nos assuntos presentes no livro em questão”, disse o jovem Ayslan Melo, um dos líderes do grupo.

REDE SOCIAL – Existe um grupo no facebook sobre alcunha de “Clube de Leitura de Caruaru” e uma página sob as mesmas descrições, onde sempre há interação dos leitores mais assíduos. O grupo de moderadores também realiza postagens frequentes e deixa as conversas mais dinâmicas nos dois espaços. “O próximo encontro será realizado no dia 27 de abril, a partir das 14h no parque supracitado e convidamos a você e toda a equipe do blog e da rádio para se fazer presente nesse evento”, explicou Melo.

Além do evento com foco no livro “A menina que roubava livros” também haverá o lançamento de um livro “Pelas Mãos das Suas Amadas” de um escritor recifense, Pedro Irineu Neto, que estará vendendo o livro a um preço promocional e fazendo uma tarde de autógrafos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro