15 de dezembro de 2012 às 11h27min - Por Mário Flávio

Outra nova pasta a ser implantada em Caruaru a partir de 2013 é a Secretaria de Projetos Especiais, que ficará a cargo de Paulo Cassudé Júnior, vindo de Recife, e que terá a responsabilidade de supervisionar os projetos complexos e de grande porte que estão na fila para sair do papel há um bom tempo na Capital do Agreste. Entre estes, é possível citar o Plano de Mobilidade Urbana e, ainda, a reorganização da Feira da Sulanca.

“Olha, Caruaru tem uma demanda grande de projetos especiais. Temos hoje o problema da mobilidade, problemas sérios na área de saneamento básico, temos também a questão da feira, e como é que poderá se resolver isso. E não para por aí, esses grandes projetos podem se estender para Saúde, Educação… Tudo em que houver necessidade e houver alcance em Caruaru para buscar recursos para tal fim, estará vinculado à pasta”, explicou.

Confira a entrevista

Ainda segundo Paulo, a médio e curto prazo é mais essa área de engenharia e transporte que estará mais ligada à secretaria, mas eu não descarta a relação de interdependência junto a outras secretarias. Recifense, 51 anos, Paulo é casado, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE (1985). Atua como consultor de empresas na Engenharia, foi diretor de obras e projetos da Prefeitura de Olinda, diretor geral adjunto do DER-PE, e trabalhou na Empresa de Urbanização de Jaboatão dos Guararapes (URJ), além dos serviços em setor privado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro