15 de dezembro de 2012 às 14h25min - Por Mário Flávio

Um dos remanejamentos para a nova equipe de gestão municipal de Caruaru para 2013 aconteceu na CaruaruPrev. Volta para a pasta Osório Chalegre, que ainda em 2012 assumiu a Procuradoria Geral do Município, após a saída de João Alfredo Beltrão. Segundo o atual procurador, ele estava cumprindo uma missão que acredita já ter sido

“É bastante tranquilo, eu estava na Procuradoria cumprindo uma missão, uma situação transitória. Espero ter cumprido aquela tarefa e volto para aquilo que é minha especialidade. A previdência tem ocupado meu tempo há quase dez anos. Consegui dar uma visibilidade à CaruaruPrev que ela não tinha”, explicou Osório.

Já no que se refere à transição para o governo que se inicia em 2013, Osório citou a importância de estabelecer uma equipe de reformulação de gestão, da qual ele fez parte, para propor ao prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT) uma estrutura moderna e enxuta, que é a principal bandeira levantada pelo pedetista desde que as articulações de formação da nova equipe de governo começaram.

Com 46 anos, natural de Cachoeirinha-PE, Osório é graduado em História (FAFICA) e em Direito (ASCES), pós-graduado em Gerenciamento de Cidades e em Gestão da Capacidade Humana (FCAP/UPE). Mestre em Gestão Pública pela UFPE. Ex- Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos (1997/2000), Ex-Presidente do CaruaruPrev (2009/2011) e Procurador Geral do Município (2012).

Confira no trecho da entrevista ao programa Conteúdo, na Caruaru FM

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro