21 de dezembro de 2012 às 12h25min - Por Mário Flávio

20121221-123758.jpg

O Coronel da Polícia Militar Zé Carlos foi escolhido para integrar o primeiro escalão de governo, assumindo a presidência da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra), no lugar de Carlos Veras. Ele será o terceiro a comandar a pasta, que já foi presidida pelo Coronel Clóvis Cavalieri. Em entrevista ao blog, Zé Carlos apontou as ações iniciais que tomará ao passar para o comando da entidade, que passam também por participar de uma transição eficiente de desafios para a reorganização do trânsito e de ações na segurança municipal e defesa civil.

No contexto

Carlos Veras traça os desafios para a Destra em 2013

Confira na entrevista

“É um motivo de satisfação assumir essa pasta da Destra. É mais uma missão na carreira de policial militar. Já tive oportunidade de exercer algumas atividades relacionadas ao batalhão de trânsito. E na verdade, já temos uma equipe formada, vamos avaliar o desempenho dos profissionais e se houve necessidade de modificações, vamos implementá-las. Estou marcando uma reunião com Veras para que sejam passadas todas as informações relativas à autarquia”, adiantou o coronel.

Entre os desafios de lidar com a autarquia, estão a reorganização do trânsito de transportes alternativos, a reformulação da concessão de linhas de ônibus, além de ações que integram o sistema de segurança municipal e da defesa civil, que deve reforçar seu efetivo a partir de 2013.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro