21 de dezembro de 2012 às 11h41min - Por Mário Flávio

20121221-114810.jpg

No anúncio da segunda etapa do secretariado municipal de Caruaru, o articulista e radialista Davi Cardoso, peça importante durante a formulação dos módulos proporcionais da Frente Popular nas eleições de 2012, foi apresentado como Secretário Executivo de Relações Institucionais, e vai trabalhar ao lado de Marco Casé, que está no comando da pasta. Esta, aliás, é uma secretaria que traz o complicado desafio de reorganizar a relação entre Executivo e Legislativo, a qual passou por turbulências na atual gestão de Zé Queiroz (PDT). No entanto, Davi aposta em um tratamento diferenciado a cada vereador.

No contexto

Marco Casé entra na discussão sobre presidência da Câmara de Caruaru junto com Zé Queiroz

Confira na entrevista

“É uma pasta complicada, mas eu tenho certeza que minha participação e a de Marco Casé será importante para mudar isso. O prefeito fez questão de dizer que nós dois temos que nos afinar fortemente. A gente vai se reunir para traçar alguns paralelos. Mas, a verdade é que nós vamos tentar nos aproximar, e não só isso, mas como também poder, dentro de um conceito de atendimento que o prefeito Queiroz determina, oferecer um tratamento diferenciado aos vereadores. Eles são os grandes guerreiros, os grandes heróis e terão participação direta no governo”, explicou Davi.

Entre as primeiras ações de Relações Institucionais, caberá a Davi e Marco Casé participarem das discussões, junto com o prefeito, em torno do candidato mais adequado da base do governo à presidência da Câmara Municipal de Caruaru. Segundo Cardoso, o objetivo é evitar transtornos na eleição da Mesa Diretora, como houve na composição da última legislatura..


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro