21 de dezembro de 2012 às 15h55min - Por Mário Flávio

A pasta de Comunicação da prefeitura municipal de Caruaru já foi comandada por André Lubambo, Rui Lira, Aquiles Lopes e, recentemente, Thereza Leal. A partir de 2013, no comando da secretaria estará Carolina Miranda, que já guarda experiência na área de assessoria de comunicação e espera intensificar o feedback positivo na relação entre prefeitura, imprensa e população.

“A gente quer intensificar e se aproximar ainda mais da imprensa. Dos comunicadores, radialistas, jornalistas, das pessoas que atuam nos blogs e sites e esperamos que a secretaria seja de fato um ponte entre secretários, imprensa e população. Isso porque a imprensa só reproduz o que a população pede e acredito que temos muitas ações positivas para apresentar”, explicou ao blog.

Confira na entrevista

Carolina é natural de Caruaru, casada, 35 anos, formada em Jornalismo pela UFPE em 2000. Foi produtora, repórter, editora e apresentadora da TV Asa Branca, repórter da campanha de Eduardo Campos (2006), especializada em Marketing e Publicidade pela Universidade Maurício de Nassau. Sócia-diretora da Oficina Comunicação.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro