21 de dezembro de 2012 às 16h37min - Por Mário Flávio

Outro que permaneceu no mesmo cargo no secretariado municipal foi Antônio Ademildo, que continuará como Secretário de Administração e Gestão de Pessoas. Ele já tinha atuado como Procurador Geral no município e passou a integrar a equipe da prefeitura, depois de licenciado da Câmara Municipal de Caruaru. Em entrevista ao blog, ele explicou que entre as metas da pasta a partir de 2013 está desenvolver planejamentos mais práticos para as ações de cada secretaria.

“Na realidade é objetivo da Secretaria de Administração criar uma estrutura que defina atribuições dos cargos e estabelecer um quantitativo de servidores que possa atender as secretarias sem prejudicar os serviços oferecidos. Estamos desenvolvendo também um modelo de planejamento para que todas as secretarias apresentem termos de referências para projetos, como é o caso dos processos licitatórios, o que dá mais celeridade e eficiência na apresentação de resultados”, observou Antonio.

Indagado sobre a relação que a pasta manteve com a Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara Municipal, Antônio destacou a importância do grupo para analisar e mostrar melhorias para projetos do Executivo. “Entendemos que o trabalho da comissão foi muito produtivo, teve muita transparência. Parabenizo os vereadores Bruno Lambreta, Rogério Meneses e Diogo Cantarelli, pretendemos dar continuidade a isso com a próxima comissão, que será definida no ano que vem. É importante discutir os projetos e tentar incrementar novos dispositivos às propostas apresentadas pelo Executivo.

Antonio tem 40 anos e é casado. É procurador jurídico da Câmara Municipal de Vereadores de Caruaru desde 1998, atualmente licenciado. Advogado, especialista em gestão pública. Atuou como procurador geral do município (interino), durante três meses (2011) e atua como Secretário de administração desde 2010.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro