21 de dezembro de 2012 às 16h58min - Por Mário Flávio

Durante a segunda etapa do anúncio do secretariado municipal de Caruaru, na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Zé Queiroz (PDT), explicou que não pretende apresentar os nomes de sua nova equipe de governo com pressa. Na verdade, ele explicou ao blog que está convicto de que os novos nomes na gestão vão oferecer eficiência e agilidade.

No contexto

Zé Queiroz anuncia mais sete secretários municipais e um executivo

Zé Queiroz aposta em estrutura enxuta para garantir gestão eficiente

“Estou absolutamente convicto de que estamos trabalhando meticulosamente com muito carinho a fim de montar o que possa ser melhor para continuar prestando serviços com eficiência. Nós não temos essa pressa. Fizemos dois anúncios e entre os dias 26, 27 e 28 deveremos fazer um terceiro, não apenas fechando o secretariado, mas fazendo uma grande reunião para começar 2013 com harmonia”, planejou o prefeito.

Além disso, Queiroz ressaltou que as alterações são necessárias, ainda que alguns nomes continuem nos mesmos cargos, como é o caso de Aparecida Souza, Antônio Ademildo e Elba Ravane. “Os caruaruenses fiquem certos de que estamos procurando fazer algumas alterações, às vezes mantendo alguns, como é o caso de Cida, na Saúde, que teve apenas 1 ano e 5 meses para fazer um grande trabalho, mas precisa consolidar. Essas mexidas nós estamos fazendo para cumprir um compromisso que não é fácil, que é de renovar, de fazer a quarta administração eficiente e dinâmica, acima de tudo, a serviço do povo que precisa da prefeitura”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro