Perfil – Erich Veloso assume Desenvolvimento Econômico e planeja ações para início de 2013

Mário Flávio - 21.12.2012 às 15:25h

 

Outra mudança na composição do novo secretariado municipal de Caruaru a partir de 2013 ficou por conta do anúncio de Erich Veloso na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Franco Vasconcelos. Na verdade, conforme o blog já havia publicado, Erich já vinha atuando interinamente na pasta, quando foi divulgado que Franco ficaria responsável por suas atribuições no Comitê Gestor. Em entrevista, Veloso fala da continuidade dos trabalhos da pasta e que deve anunciar algumas medidas ainda no início do ano que vem.

No contexto

Erich Veloso assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico enquanto Franco Vasconcelos estiver no Comitê Gestor

Confira na entrevista

“Me sinto preparado em função de já ter desempenhado de executivo na secretaria. O legado de Franco permite uma continuidade em função de sua infraestrutura administrativa, de uma cultura de gerenciamento competente, com todas as informações disponíveis na secretaria. Já existem algumas ações planejadas para 2013, junto a AD Diper, ao Governo do Estado, e com o início do ano começaremos a anunciar medidas a curto prazo”, projetou.

Com 45 anos, Erich é empresário e consultor em Facility Management (FM) – Gestão de instalações em edificações comerciais, casado, pai de três filhos, caruaruense e bacharel em Administração de Empresas – FOCCA – Olinda – PE. Atua como Secretário Interino de Desenvolvimento Econômico; Superintendente do Polo Comercial de Caruaru; Diretor da ACIC; Diretor da Plena Gestão Empresarial e Contábil.