28 de março de 2012 às 11h49min - Por Mário Flávio

Hoje pela manhã o diretor de Limpeza de Caruaru, Maurício Silva, disse que o vereador Edmílson do Salgado (PCdoB) estava “perdido no espaço”. Ele não aceitou a crítica do comunista a respeito da ausência da máquina de terraplenagem no bairro São João da Escócia. A declaração de Maurício pode melar a tentativa do prefeito Zé Queiroz em se aproximar de alguns partidos, nesse caso especial o PCdoB. Os comunistas enviaram nota ao blog e reclamaram da postura de Maurício Silva. As críticas foram dirigidas ainda ao presidente municipal do PTdoB, Fagner Fernandes. Ele também ligou para a rádio Cultura e tentou desmentir Edmilson. Na opinião dos comunistas essa não é a postura adequada para um presidente de partido, que faz parte da Frente Popular.

A pergunta agora é sobre a posição de Edmilson do Salgado com relação ao prefeito Queiroz. A reclamação de Edmilson é grande com relação a atuação de Fagner Fernandes e após essa declaração, a relação entre os dois deve azedar ainda mais. Segue a  nota assinada pelo secretário de Articulação e Organização do PCdoB, Lino Portela.

NOTA DE REPÚDIO

Com relação a frase do Diretor de Limpeza da Prefeitura de Caruaru, o diretório Municipal do PCdoB, afirma que a frase foi “infeliz e desrespeitosa” e, que a postura do Vereador Edmilson do Salgado é, não apenas de um Vereador, mas acima de tudo de um cidadão que conhece profundamente a realidade do Salgado e São João da Escócia. Gestos dessa natureza, opiniões de forma oficial, não trazem contribuição positiva ao momento politico atual, pelo contrario, soam como frase autoritária.

Desconhecer a atuação do Vereador Edmilson do Salgado é não reconhecer sua luta atual diária pela melhoria do maior bairro de Caruaru. Nossa opinião é de que o Diretor deveria desculpar-se junto ao Vereador.

Lino Portela

Secretario de Organização e Articulação
PCdoB Caruaru

Lino Portela espera que o diretor de limpeza se retrate ao vereador. Imagem: Vladimir Barreto


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro