28 de março de 2012 às 11h11min - Por Mário Flávio

Uma comissão de motoristas esteve hoje pela manhã para pedir o intermédio na Câmara na questão do transporte alternativo. Dirigentes de associações de Bezerros, São Joaquim do Monte, Palmares, Camocim de São Félix e Caruaru foram até o presidente da Câmara para pedir uma ampla reunião com o intuito de debater o tema. Segundo o presidente da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo de Bezerros, José Valdemir Pontes, a meta é ter o mesmo tratamento dado as empresas de ônibus.

“Estamos tendo prejuízo e os nossos clientes não param de reclamar da distância do local onde estão as lotações. Queremos o mesmo direito das empresas de ônibus, afinal passam pelo centro, se eles têm esse direito, também queremos ficar no centro e se a decisão for sair, que as empresas também saiam”, disse Valdemir. Os motoristas ainda declaram em tom de ameça: “Já procuramos a Destra e ninguém nos deu atenção. Precisamos ser ouvidos e caso não aconteça, vamos parar as ruas do Centro”, pontuou.

Na próxima quarta-feira haverá uma reunião na Câmara e as ações serão debatidas. A intenção dos motoristas é convidar diretores da Destra e Câmara para que as visões de cada grupo sejam apresentadas. O presidente da Câmara, Lícius Cavalcanti (PCdoB), disse que a Casa recebeu os motoristas por ser um novo tempo na Câmara, já que as entidades procuram a Casa Legislativa para promover debates de interesse da sociedade.

Os motoristas procuraram a Câmara para intervir na questão. Imagem: Vladimir Barreto

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro