17 de julho de 2012 às 22h20min - Por Mário Flávio

A bancada de oposição do Parlamento Jovem não para de reclamar da reunião realizada hoje entre o candidato da Coligação Caruaru Avança com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), e os integrantes da Câmara Jovem.

De acordo com o líder da oposição, Rayann Santos (DEM), apenas um vereador jovem foi convidado para o encontro. A reunião foi convocada pela vereadora jovem, Mayara Silva. Ela alegou que tentou avisar ao máximo de pessoas possível, mas como foi de última hora, não foi possível realizar o contato.

“Falei com o vereador Jefferson Paz e pedi para que ele avisasse aos demais. Também colocamos no facebook e pedimos o comparecimento de todos”, disse Mayara. No entanto, o peemedebista negou a informação. “Ela não falou nada comigo! Não teve esse contato. Fui para o encontro e foi só politicagem para falar mal da gestão anterior”, retrucou.

Mayara disse ainda que esse foi o primeiro encontro e novos acontecerão. “Vamos nos reunir mais vezes e apresentar propostas para o plano de governo do candidato”, disse.

Outra crítica da Frente Jovem da oposição diz respeito à cor das camisas da maioria dos presentes ao encontro. Segundo Jefferson Paz, quase todos foram de camisa vermelha, uma alusão a campanha de reeleição do prefeito de Caruaru.

Os oposicionistas disseram que a candidata da coligação Caruaru em Boas Mãos, Miriam Lacerda (DEM), vai agendar um encontro com os vereadores jovens. Questionada sobre se os vereadores da situação iriam, Mayara disse o seguinte: “vamos ver a questão da agenda, se for possível iremos, é necessário para fortalecer o Parlamento”. O encontro não estava na pauta da agenda oficial do candidato Zé Queiroz e a imprensa não foi avisada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro