18 de julho de 2012 às 00h54min - Por Mário Flávio

O candidato Geraldo Julio recebeu nesta terça-feira (17) nomes da música, da gastronomia, da literatura e das artes plásticas de Pernambuco. Mais de 100 artistas participaram ds reunião, que contou com a presença do governador Eduardo Campos e de Ariano Suassuna.

No palco armado no terraço do shopping, Geraldo fez um breve discurso. O socialista defendeu a criação de uma política pública municipal voltada para a cultura. “As pessoas têm que ter o direito de poder viver do seu talento”, defendeu. “Vocês é que vivem e sabem os desafios desse meio intensamente, as questões e o gargalos que podem ser vencidos para ter uma política que alcance a todos”, emendou.

Além dos já citados, prestigiaram o encontro nomes da música como Alcymar Monteiro, Josildo Sá, André Rio, Jorge de Altinho, Rogério Rangel e Claudionor Germano. Da gastronomia estiveram no Paço Alfândega os chefs Biba Fernandes, César Santos, Jeff Colas, Cláudio Manoel, Eduardo Dias, entre outros. O escritor Antônio Campos e os artistas plásticos Fernando Areias, Mané Claudio, Félix Farfan, Ferreira, Romero Andrade Lima e Mauricio Arraes também pintaram por lá.

20120718-005410.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro