26 de março de 2012 às 07h30min - Por Mário Flávio

A última postagem publicada por mim com o tema O MEDO DA GREVE não está fazendo nenhuma crítica à greve dos agentes da Destra e sim, mostrando que a cidade não ficou um caos sem eles, porém, é inegável que existam condutores habilitados que fazem das ruas o que querem. Bem, não me incomodam comentários agressivos por parte de alguns leitores, já que opinião não se discute, porém o que me deixa reflexivo é um cidadão afirmar que eu seja um dos condutores que não tem habilitação e/ou esteja com muitas multas. Isso não procede.

Quero acrescentar ainda que, todo brasileiro tem direito de reivindicar seus direitos. Isso é inegável. Assim como um leitor comentou sobre os riscos que os agentes sofrem no dia-a-dia da profissão. Mas, vamos pensar um pouco, nas últimas reportagens, são flagrados agentes realizando atividades que não condizem com sua profissão e não fazem nenhuma ligação com o que reivindicam, no entanto a gente cobra por aquilo que a gente cumpriu.

Ainda realizando uma análise sobre os comentários deixados na minha última postagem, não quero ser conhecido como o “CIDADÃO” que tem a última palavra. Mas quero expressar aquilo que muitas pessoas falam, às vezes demais, em vezes o certo. Trabalhar com o público não é nada fácil e para isso é preciso ter capacidade, treinamento e coragem.

Nossas opiniões servem para acrescentar no outro motivo de reflexão. Quero agradecer aos leitores por lerem os conteúdos deste blog que cresce a cada dia e agradecer aos leitores que me enviam sugestões, ligam parabenizando e/ou criticando alguma postagem. Isso é a alma do negócio. Ainda existe muita coisa a se fazer para melhorar o trânsito em Caruaru, e muita coisa a criticar e elogiar, porém será feito no momento em que todos enxergarem à luz da compreensão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro