19 de maio de 2015 às 09h37min - Por Mário Flávio

Neto

O vereador Neto comentou agora há pouco junto ao blog a fala do representante da direção estadual do PMN, Ivanildo Pedro, sobre a possibilidade de ele não disputar a reeleição, já que estaria em débito com a contribuição mensal junto a legenda. Ele reconheceu a falta de contribuição, mas garante que essa espécie de constrangimento poderia ter sido evitado.

“Tenho um ótimo relacionamento com Ivanildo Pedro e fico surpreso com esse tipo de assunto ser veiculado por meio da imprensa ou redes sociais. Até a Operação Ponto Final eu estava em dias com o pagamento da taxa, mas de lá para cá, não tive como pagar. O PMN sempre foi um partido sem organização em Caruaru e eu sequer sabia das reuniões”, disse.

Ele garantiu ainda que não sabe se vai disputar a reeleição. “Ele disse que posso não disputar a reeleição pelo PMN, mas posso me filiar a outra legenda e concorrer. Mas sinceramente, não sei nem se vou disputar a reeleição. Nunca fiz política antes, me elegi e hoje posso afirmar com todas as letras, estou decepcionado com a política”, disparou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro