9 de agosto de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130808-234016.jpg

Começa neste fim de semana o Festival de Inverno do Alto do Moura. A iniciativa do vereador Neto (PMN) vai levar a comunidade shows de Rosinar Lemos, Rogéria, Benil e Forró dos Firmas. Ao usar a Tribuna nesta quinta-feira (07), o vereador comemorou a inédita iniciativa, mas não poupou críticas ao governo municipal, principalmente pela falta de apoio.

“Esperava mais consideração do secretário André Alexei. A prefeitura me prometeu ajuda desde o inicio que criei esse projeto, mas me deram as costas. Tenho mais de 70 mensagens no celular e não fui atendido. Isso é uma humilhação para um vereador. Antes de ele entrar em férias, Alexei me recebeu, garantiu que ia falar com o prefeito e me retornava, até hoje eu espero. Procurei o secretário Marco Casé e deixei de lado essa questão de situação e oposição, mostrei a ele que era o interesse da população do Alto do Moura, mas ele me disse que o prefeito gastou muito no São João e não podia ajudar”, explanou.

Neto disse que conseguiu a verba por meio da TFM, empresa de Tonynho Rodrigues, a quem o edil fez menção na Tribuna. “Fui até Tonynho e passei a situação para ele, que conseguiu apoio do governo de Pernambuco, para criar esse Festival. Não posso deixar de fazer esse registro de agradecimento a Tonynho e ao deputado estadual Tony Gel e mostrar tristeza junto ao governo municipal”, pontuou.

Confira, abaixo, a programação do Festival de Inverno do Alto do Moura.

Sexta-Feira (9)
· Rosimar Lemos
· Rihana
· Forró na Base

Sábado (10)
· Benil
· Rogéria

Domingo (11)
· Jonathan Richard
· Sangue de Barro
· Forró dos Firmas


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro