Eduardo Campos anuncia contratação de 3 mil profissionais da Saúde em Caruaru

Mário Flávio - 09.08.2013 às 09:36h

20130809-093450.jpg

Em Caruaru, durante a agenda de visitas às obras das unidades Mestre Vitalino, Hospital das Mulheres, São Sebastião, UpaE e Regional do Agreste, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), reforçou que a rede de atendimento será suprida pela contratação de 3 mil médicos e funcionários da área.

“Essas obras em conjunto representam mais de 600 leitos e haverá mais 3 mil médicos e funcionários da área de Saúde, contratados para atender as demandas do Hospital Mestre Vitalino, o São Sebastião, o Hospital das Mulheres, a UpaE e a ampliação do Regional do Agreste”, explicou.

Segundo Eduardo, os prazos para conclusão deve ser até dezembro. “Nós vamos organizar a rede de atendimento. Acredito que em vamos entregar a UpaE em outubro, já em dezembro devem ser entregues o São Sebastião e o Mestre Vitalino”, completou. Já a assessoria de comunicação da prefeitura, a inauguração da UpaE deve ser, de fato, no dia 1 de outubro.

O governador inaugura ainda na manhã desta sexta (9) 35 leitos de enfermaria, do posto de coleta do Hemope e do centro de estudos.

Confira também na reportagem da TV Replay