9 de agosto de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20130808-234259.jpg

Em julho e agosto, os Centros Municipais de Educação Infantil – Cmeis começaram a receber diversas intervenções para melhorias em suas instalações. Até agora, 50% dos Cmeis já foram contemplados com novos freezers, fogões industriais, geladeiras, colchonetes, mobiliário em geral, variando de acordo com a necessidade.

Além disto, estão sendo realizados reparos e manutenções em vários prédios, como é o caso do CMEI Heleno Cumaru, localizado no Sítio Brejo Novo, onde foram colocados portões novos, a coberta e área de serviço foram reparados, além de manutenção na parte elétrica e hidráulica. Em seguida, será feita a revitalização da fachada.

Para Welson Costa, secretário de Educação, toda a rede precisa de atenção, principalmente os Cmeis, que possuem características diferenciadas. “Nossos Cmeis oferecem qualidade diferenciada e precisamos manter, tanto na parte pedagógica quanto estrutural. Nosso objetivo é ampliar estes reparos a toda rede. Sabemos que é uma necessidade e estamos fazendo”.

A próxima unidade que passará por requalificação será o Cmei Maria do Carmo Queiroz Cabral.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro