13 de setembro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

O líder comunitário Neneu da Boa Vista comentou a entrevista de Rozael do Divinópolis. Segundo Neneu, o fato de não ter obtido êxito na eleição de 2012, não quer dizer que ele não exerça liderança na comunidade, uma vez que, tem amplos serviços prestados aos moradores dos bairros Boa Vista.

“Nunca desejei mal a ninguém e nem vou desejar, mas como filiado ao partido eu tenho que cobrar, isso é um direito meu. Todos sabem que aqui na Boa Vista eu tenho o meu trabalho, a prova disso foi o posto de saúde fechado pelo prefeito Zé Queiroz em 2010, que só foi reaberto após a nossa lista junto a comunidade, fazia um ano que estava fechado. A situação da Avenida Caruaru é outra cobrança minha e o número de votos que a pessoa teve, não quer dizer nada sobre liderança”, desabafou.

Neneu ainda disse que Rozael só é oposição na teoria. “Se eu fosse eleito eu não iria tomar atitudes contrárias a oposição. Falta transparência ao PMN, mas gostaria de dizer que falar é uma coisa e agir é outra. Na teoria Rozael é bom, mas na prática age de maneira inadequada. Ele não assinou a CPI, votou contra o projeto de Jajá, que criava o Dia Municipal de Luta pela Educação. Como ele diz que é um vereador do povo e é contra professor? Por essas atitudes tenho que parabenizar a ele”, ironizou Neneu.

O líder comunitário disse ainda que não vai ficar no partido e que a carta de desvaliação está pronta.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro