2 de março de 2012 às 17h49min - Por Mário Flávio

A ex-deputada estadual e pré-candidata do DEM a prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, fez duras críticas a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT). Ela concedeu entrevista hoje no programa show da cidade, veiculado na Rádio Liberdade AM. Durante uma hora, ela fez uma análise do quadro sucessório em Caruaru e focou a questão da saúde em Caruaru.

A nota de Caruaru do Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (IDSUS) serviu como base para a ex-deputada elevar o tom das críticas. “Caruaru apareceu como a sexta pior colocada, isso mostra que a saúde é um caos, só funciona na propaganda da prefeitura. Essa gestão que está aí é um desastre e é reprovada pelo povo. A saúde funcionava mesmo era quando Tony Gel era prefeito”, disse.

Ela ainda apresentou um ranking de greves e paralisações e disse que o atual governo é quem mais teve problema do tipo. Além disso, a democrata culpou o grupo liderado pelo atual prefeito pela chegada de Neguinho Teixeira a prefeitura. “Tony sair da prefeitura foi uma decisão pessoal e apoiei a mesma, ele já explicou isso várias vezes, mas quero lembrar ao povo que a decisão de colocar Neguinho na presidência da Câmara foi uma manobra de Wolney, Zé Queiroz e Laura Gomes. O candidato de Tony Gel era o vereador Leonardo Chaves, mas eles manobraram e indicaram Neguinho Teixeira, soltaram até fogos após o resultado das eleições, a população não pode esquecer isso. Sem falar que ainda na campanha de prefeito Neguinho apoiou Queiroz e depois colou a imagem a de Eduardo Campos na campanha de deputado”, disse.

Democrata disse que a saúde em Caruaru está caótica


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro