5 de março de 2013 às 08h45min - Por Mário Flávio

Miriam Lacerda e Raffiê Dellon

Ex-deputada estadual e candidata a prefeita nas eleições 2012 em Caruaru, Miriam Lacerda (DEM) se reuniu ontem com o vice-presidente nacional da Juventude do PSDB, Raffiê Dellon, e traçaram algumas metas para a oposição ao governo Zé Queiroz (PDT).

“A Juventude fez um trabalho muito importante de oposição durante o terceiro mandato do atual prefeito, acreditamos que isso deve se repetir, junto com seminários que discutam a política de Caruaru, não apenas em ano eleitoral, mas sim, de forma constante. O trabalho de Raffiê junto com os meninos foi muito significativo”, afirmou Miriam.

O almoço, que aconteceu em Recife, também serviu para discutir o cenário político de Caruaru. Apesar de fazerem parte de partidos diferentes, a relação de Miriam com Raffiê, se aproximou em 2010, quando ela foi candidata à vice-governadora e ele, coordenador da Juventude da chapa majoritária encabeçada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). O jovem tucano, aliás, está tentando achar seu espaço no cenário político de Caruaru, após se afastar do presidente do PSDB na Capital do Agreste, Diogo Cantarelli, ainda na corrida eleitoral do ano passado. Contudo, a prioridade de Raffiê está voltada para a disputa pela presidência da Juventude do PSDB Nacional.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro