30 de setembro de 2013 às 14h55min - Por Mário Flávio

20130930-121453.jpg

Reportagem: Ana Rebeca Passos

A reunião tem como intuito discutir assuntos de interesse dos filiados e vereadores do PMN em Caruaru, o futuro do partido no município, os últimos entraves envolvendo membros da legenda e a real a postura do PMN na cidade. De acordo com o presidente do partido em Caruaru, Roselito Mineral, o encontro será de conversas também como o vereador Rozael do Divinópolis, e ele explica o porquê.

“No encontro passado que tivemos, eu levei a minha mensagem a ele, estamos prontos a conversar. Vou ter um tipo de conversa com ele sobre a votação que ele não fez sobre a abertura da CPI. Mas é aquilo que venho dizendo, o partido vai tomar todas as medidas cabíveis, tem ter uma medida judicialmente, a gente nao pode tomar nenhuma medida de boca e nem precipitado. Mas com certeza o dialogo é certo, eu vou conversar com o vereador Rozael dizer a ele sobre a posição do partido, por isso é muito importante a reunião de hoje, e dizer a todos que o PMN em Caruaru é oposição”.

A reunião acontece após uma semana tumultuada dentro do PMN. E de acordo com Roselito Mineral, o encontro será o ponto de partida, para a condução mais séria da legenda em Caruaru. “Essa nossa reunião é para comerçarmos realmente a dirigir o partido com seriedade, com ordem e descência, para que as coisas sejam todas registradas”.

A reunião está marcada para ter início as 19h na sede provisória do Partido, localizada à Rua Antonio Martins, 327, bairro do Vassoural.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro