30 de setembro de 2013 às 17h05min - Por Mário Flávio

O senador Humberto Costa (PT) propôs a criação de um grupo de trabalho permanente com parlamentares e prefeitos para debater assuntos de interesses dos municípios no Congresso Nacional, hoje, durante encontro na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). O evento contou com a presença de gestores das mais diversas regiões do Estado, do presidente da Entidade, José Patriota, além do senador Armando Monteiros e de deputados federais.

“Temos que ter uma agenda constante de discussão para podemos alinhar a pauta do Congresso às questões de interesse municipais. Está em debate no Senado, por exemplo, a mudança no ISS (Imposto de Renda Sobre Serviço). É importante termos um entendimento sobre esse assunto”, afirmou o senador, que é relator da matéria na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos).

Na ocasião, José Patriota fez questão de elogiar a participação de Humberto no encontro. “O senador Humberto Costa está sempre presente nas agendas de interesse dos municípios”, destacou. Entre as pautas debatidas hoje no encontro estava a do projeto de lei que aumenta em 2% do Fundo de Participação dos Municípios e a liberação de emendas parlamentares.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro