21 de maio de 2012 às 07h47min - Por Mário Flávio

Na posse da nova diretoria do Simepe em Caruaru o presidente do Simepe, Mário Jorge, destacou a luta e mobilização dos médicos de Caruaru em busca de melhores condições de trabalho e salários. Em seguida,  ressaltou a participação da diretoria regional nas negociações junto aos gestores municipais para o fechamento do acordo salarial e, sobretudo,  do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV). “O trabalho coletivo dos médicos  foi decisivo para avançarmos na concretização de nossas ações e concluírmos mais uma campanha salarial”, enfatizou.

Já o diretor do Simepe, Danilo Souza, disse que o trabalho da nova gestão é permanente, uma vez que as demandas e os desafios da saúde pública em Caruaru são inúmeros. “O médico sabe que o Sindicato é instrumento de luta, tem compromiosso e atitude em defesa da categoria. Os fatos são reais”, disse.

Em sua intervenção, a secretária de Saúde de Caruaru, Aparecida Souza, comentou sobre a atuação desenvolvida pelo Simepe em defesa da categoria e do serviço público de saúde, enaltecendo a preocupação dos médicos-sindicalistas que visam  a construção de uma sociedade melhor.

A noite festiva contou com os shows do cantor e poeta popular de Sertânia, Chico Arruda, e do trio pé-de-serra e banda Tabajara que apresentaram um repertório variado da música popular brasileira, garantindo dessa forma muita alegria e animação aos médicos, familiares e convidados.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro