28 de agosto de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

marcocasé

Para o presidente do diretório do PTB em Caruaru, Marco Casé, a expectativa para a realização do encontro dos vereadores do PTB na próxima sexta-feira (30) é positiva, mas ele também comentou ao blog sobre como avaliava questionamentos da imprensa de Recife sobre a participação ou não do prefeito Zé Queiroz (PDT) no evento, devido ao fato de Douglas Cintra, um dos organizadores do encontro e suplente do senador Armando Monteiro, ser um dos principais aliados do pedetista.

No contexto

Entrevista – Douglas Cintra: “A liderança de Armando Monteiro tem crescido”

“Estão tentando fazer alguma intriga aí entre o prefeito e o governador, mas não vão conseguir. O prefeito José Queiroz garantiu já que irá apoiar o candidato do governador. Se for Armando Monteiro, ótimo, e eu espero que seja, estaremos todos no mesmo palanque, se não for, o prefeito tem o compromisso com Eduardo Campos. O evento é do PTB, de Armando Monteiro e das lideranças do partido. Mas se o prefeito participar do encontro, ficaremos gratos, por ser uma liderança no estado de Pernambuco”, reforçou Marco, que também é secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Caruaru.

“Traçamos um planejamento há cerca de um mês, junto à Executiva Estadual, tivemos reunião e o PTB precisa se fortalecer. É um partido que vem crescendo, que tem a liderança do senador Armando Monteiro, mas que precisa de um plus. Então foi definido pela Executiva do partido que fossem realizados eventos que pudessem atrair não só os militantes, mas simpatizantes que possam conhecer o trabalho do partido. Por que Caruaru? A cidade tem um potencial econômico grande e é líder em Pernambuco. Além disso, está no coração do estado e pode atrair diversas lideranças de várias cidades. E também é uma forma de homenagear o suplente do senador, o empresário caruaruense Douglas Cintra, que também está organizando o evento”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro