8 de agosto de 2012 às 16h29min - Por Mário Flávio

Os integrantes da direção do diretório acadêmico do curso de Direito da Faculdade Asces fecharam apoio à candidatura de Marcelo Gomes. Após reunião realizada ontem (07) no comitê do candidato, a equipe já fez a primeira panfletagem na faculdade, abordando os colegas estudantes e apresentando o perfil de Marcelo. Como ele também é advogado, muitos alunos da instituição se sentiram à vontade para trocar ideias e tirar dúvidas sobre seus projetos futuros caso seja eleito vereador.

Marcelo gostou da iniciativa e disse aos militantes que eles terão grande importância nesse processo. “Vocês serão os multiplicadores das minhas ideias junto a esse público específico, que é exigente e sabe como argumentar. Por isso, tenho certeza que será feito um ótimo trabalho e espero que possamos comemorar juntos a vitória”, afirmou.

O presidente do DA, Washington Luiz, está animado e reforça o comprometimento da equipe. “Gostamos muito desse primeiro contato e vamos trabalhar para conscientizar aqueles que estejam com dúvidas. Votos em Marcelo Gomes porque acredito na renovação política e pelo seu compromisso com a juventude e também com a área social”, ressalta o jovem.

20120808-162954.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro