4 de outubro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20131004-001424.jpg

O vereador Marcelo Gomes (PSB) segue com atuação de líder de bancada na Câmara de Caruaru. Na sessão desta quinta-feira (03) ele voltou a defender o projeto da implantação do BRT em Caruaru e explicou detalhes da implantação do projeto em outras cidades do Brasil, que apostam nesse tipo de via para melhorar o fluxo do transporte coletivo. Segundo o edil, em várias cidades brasileiras o BRT vai sair com financiamento e ele usou exemplos para mostrar que Caruaru pode seguir a mesma situação.

“Trago aqui o exemplo do governo de Petrolina, já que o prefeito Júlio Lóssio é tão falado nessa Casa como um grande gestor. Lá a Lei foi aprovada pela Câmara, assim como em Jundiaí, Jaboatão e Recife, todos com o financiamento do PAC 2. Então com essas informações em mãos, desde já eu conclamo essa Casa para aprovar o projeto. Sei que ainda vamos discutir esse projeto até em audiência pública, mas o que quero dizer aqui é que um
Projeto desse nunca se teve aqui em Caruaru, principalmente no quesito de de obras para estrutura da cidade”, disse.

O edil ainda falou aos 23 vereadores, mas pediu destaque a bancada de oposição. “Peço aos vereadores de oposição que não tragam essa discussão apenas para o campo político. Nunca na história da cidade houve a possibilidade de uma obra tão grandiosa. Cada prefeito deu a sua contribuição para a cidade, o prefeito Tony Gel fez o anel viário, Zé Queiroz fez pontes, mas essa obra é uma virada na história de Caruaru e não pode ser tratada como mera politicagem”, alertou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro