4 de outubro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131004-000731.jpg

O vereador Neto (PMN) apresentou na sessão desta quinta-feira (03) requerimentos para beneficiar o trânsito no Bairro Indianópolis. O edil levou o presidente da Autarquia de Trânsito, Transporte e Defesa Social (Destra), José Carlos, para conhecer de perto os problemas enfrentados pelos moradores do bairro.

De acordo com Neto, os moradores do Indianópolis têm procurado ele para solicitar redutores de velocidade e semáforos na Rua Alferes Jorge, devido aos constantes acidentes que ocorrem na via. Através dos requerimentos, o vereador solicitou da Destra a instalação de um semáforo e de uma câmera de monitoramento no encontro entre as ruas Alferes Jorge e Padre Zacarias Tavares. “Este local em horário de pico é intransitável e os acidentes têm ocorrido com frequência. As imagens da câmara de monitoramento ajudarão a Polícia Militar e a Destra na fiscalização”, explica o vereador.

Neto também solicitou da Autarquia quatro redutores de velocidade ao longo da Rua Alferes Jorge, incluindo o trecho que vai até o início do Bairro Inocoop. O comerciante Reinaldo Correia tem uma loja de construção localizada na via e já presenciou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. O presidente da Destra anotou todas as solicitações e pretende solucioná-las o mais rápido possível. “Foi extremamente positiva esta visita ao Indianópolis e estamos aguardando somente a aprovação da licitação que fizemos para começarmos as obras não só aqui, mas em toda a cidade”, informa o presidente da Destra, José Carlos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro