7 de fevereiro de 2014 às 08h15min - Por Mário Flávio

20140207-081523.jpg

Durante a reunião desta quinta-feira (06), o vereador Marcelo Gomes (PSB), durante a reunião da Câmara de Vereadores de Caruaru (PE), falou sobre a importância de uma melhor distribuição dos recursos financeiros para as Prefeituras e da criação, pelo governador Eduardo Campos, do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). “O FEM, criado pelo governador Eduardo Campos, destinou para Caruaru a quantia de R$ 4,6 milhões, que foram usados para pavimentação de ruas, capeamento asfáltico, Casa da Mulher Artesã e praça do PEC”, frisou Marcelo.

O vereador ressaltou ainda o trabalho desenvolvido no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), para a preservação do Parque João Vasconcelos Sobrinho, na Serra dos Cavalos, ressaltando a necessidade de criar uma legislação que preserve os brejos de altitude.

“O brejo de altitude é um tipo de vegetação que só existe aqui e em nenhum outro lugar do país. É necessário que desenvolvamos uma legislação que proteja esse bioma, que preserve a Serra dos Cavalos da degradação”, finalizou Marcelo Gomes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro