7 de fevereiro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

20130207-010243.jpg

O novo presidente do PRTB em Caruaru, Luciel Emerson, discorda da afirmação que vai haver um esvaziamento do partido. A afirmativa foi feita a este blogueiro pelo radialista e secretário Executivo de Relações Institucionais Davi Cardoso. Luciel foi pego de surpresa com a pergunta e disse não entender os motivos da possível debandada.

No entanto ele evitou polemizar e disse que não vai pressionar aos vereadores. “É uma questão de livre arbítrio, se eles quiserem ficar no partido as portas estão abertas, mas se quiserem sair, podem ficar a vontade. Entramos no partido e existe a organização, a meta do pastor Edinázio é que o partido cresça e sobre a criação de novos partidos, tudo ainda está na fase de discussão, mas eles quiserem deixar o partido fiquem a vontade, mas o mandato é do partido”, disse.

O presidente do PRTB em Caruaru não acredita que exista questões contra ele e reforçou que a legenda faz parte da base governista. “Eu não quero crer que tenha algo pessoal contra mim. Sou da base do prefeito Zé Queiroz, participei da última eleição e fui candidato a vereador, mas se a pessoa que está articulando acha que é desse jeito é um pensamento dele e não meu. Conversei com os vereadores de forma isolada e a história não é bem essa, o sentimento dos vereadores não é deixar o PRTB. Vamos conversar após o carnaval e decidir qual o rumo do partido junto com os vereadores, mas uma coisa é certa, somos da base do prefeito Zé Queiroz”, garantiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro