24 de janeiro de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

O presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB), vai enviar nos próximos dias ofício que deve sacudir os bastidores do Palácio Jayme Nejaym. O comunista quer informações detalhadas sobre a arrecadação de duas autarquias da prefeitura de Caruaru. Os ofícios têm como objetivo analisar o dinheiro arrecadado pela Destra e Ceaca, duas das principais entidades, que arrecadam um grande volume de dinheiro em Caruaru.

Mas os pedidos vão além da arrecadação. O presidente da Câmara quer saber como está sendo investido o dinheiro arrecadado com a aplicação de multas e zona azul, para muitos, considerado o imposto mais caro do tipo no Nordeste. A decisão de Lícius mostra que o relacionamento entre ele e o prefeito Zé Queiroz segue delicado. Os assessores mais próximos do prefeito e vereadores da base, devem chiar bastante com os pedidos, mas o comunista alega que está cumprindo o papel do vereador, já que muita gente pede o detalhamento dos gatos.

É mais uma novela do Fogo Amigo, que o prefeito Zé Queiroz enfrenta na Câmara. Desde a eleição da Mesa Diretora, o Chefe do Executivo em Caruaru, não tem um bom relacionamento com alguns vereadores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Mesmo com os pedidos, Lícius Cavalcanti diz que segue firme na Frente Popular e que as ações não têm cunho eleitoral. Mas uma coisa é certa, vai dar muito o que falar. A conferir.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro