21 de junho de 2012 às 09h45min - Por Mário Flávio

O presidente da Câmara de Caruaru, vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB) reuniu a bancada governista após a sessão ordinária da última terça (19). Em pauta estava a elição proporcional desse ano. Durante quase uma hora, todos os vereadores da base (situação que há muio tempo não acontecia) debateram a valorização dos mesmos e a necessidade de evitar a criação de chapinhas que prejudiquem a quem tem mandato.

O comunista informou ainda que nenhum módulo vai ser empurrado goela abaixo e que tudo precisa ser amplamente debatido, principalmente com os vereadores. Outra situação comentada por Lícius é a provável candidatura dele a reeleição. O comunista ainda não confirma que vai para a disputa. “Ainda preciso conversar com os meus aliados, só após ouvir as pessoas, vou decidir”, pondera.

Lícius Cavalcanti explicou ainda que não foi a inauguração da escola em tempo integral por problemas de saúde. “Nos últimos dias fui acometido de uma forte gripe, por isso não fui a inauguração. Sei que isso gera especulação, mas estou focado na reeleição do prefeito Zé Queiroz, estamos juntos na eleição para que a Frente Popular siga no comando da prefeitura de Caruaru”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro