16 de março de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Na sessão da Câmara Municipal de Caruaru dessa quinta-feira (16), o presidente da Casa, Lícius Cavalcanti (PCdoB) lembrou aos demais vereadores que na semana passada havia sido sugerida a criação de uma comissão para visitar as obras de duplicação da BR 104. A iniciativa tinha sido tomada pelo vereador da oposição, Val (DEM), que  estava esperando o tema entrar em pauta novamente. No entanto, parece que há vereadores não tão interessados em formar o grupo de inspeção.

“Precisamos dar continuidade à sugestão levantada na semana passada sobre a possibilidade de visitarmos essas obras, mas para isso é necessário que sejam definidos os sete vereadores para formar a comissão e então programar uma agenda de visitas”, disse o presidente. Para Val, essa inspeção tem o intuito de esclarecer os vereadores sobre o andamento das obras.

“Não se trata de falar mal da duplicação, pois é uma obra importante para o desenvolvimento de Caruaru e cidades vizinhas, mas precisamos saber como exatamente ela está sendo realizada e em que pontos poderia ser melhorada ou agilizada, pois nós vereadores recebemos reclamações de que a obra está sendo mal feita e está atrasada, o que gera o incômodo para a população”, argumentou o Democrata. Porém, pode ser difícil convencer os vereadores da situação de que essa visita teria real finalidade de esclarecimento, e não de ataques indiretos ao governo estadual.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro