LEVA – Novo horário de atendimento a partir desta quarta (15)

Mário Flávio - 14.04.2015 às 09:58h

 

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC informa que a partir desta quarta-feira (15) o atendimento do cartão LEVA passa a funcionar em novo horário: das 8h às 18h no 3º piso do Shopping Difusora. Nos demais pontos de recarga do cartão, espalhados pela cidade, o atendimento segue o horário do comércio, ou de funcionamento de cada estabelecimento.

“Lembramos que a mudança também é uma solicitação da população, que muitas vezes precisa recarregar o cartão ainda no início da manhã, e terão a oportunidade de vir ao Shopping  para realizar o serviço”, explicou Ricardo Henrique, diretor institucional da AETPC.

A mudança ocorre ainda em virtude da descentralização dos pontos de recarga na cidade, e dos novos pontos que serão instalados nos próximos meses.