6 de setembro de 2017 às 09h54min - Por Mário Flávio

Leopoldo Raposo

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, assume, nesta quarta-feira(6), o Governo de Pernambuco. O desembargador fica no cargo até o próximo domingo (10), quando o governador Paulo Câmara retornará de missão oficial à Espanha. A transmissão do cargo ocorreu nesta terça-feira (5), durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, área Central do Recife.

O chefe do Executivo estadual explicou como será a missão oficial de quatro dias na Espanha. “Nessa missão na Espanha, vamos fechar, junto a uma companhia aérea internacional, dois voos Recife-Madri, que terão frequências semanais. Ao mesmo tempo, vamos divulgar o turismo de Pernambuco, que é uma ação que gera emprego e renda e é muito importante para o nosso Estado”, pontuou.

Leopoldo Raposo destacou como será seu trabalho à frente do Executivo no período. “A nossa missão durante esses dias é manter a regularidade institucional do Estado. Naquilo que for necessário, estarei pronto para desenvolver e dar continuidade ao trabalho competente que vem sendo desenvolvido pelo governador Paulo Câmara”, frisou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro