23 de julho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Além de travarem uma briga judicial pela confirmação do PMDB na coligação, o que renderia preciosos minutos no guia eleitoral, desde ontem que a Coligação Caruaru em Boas Mãos, por meio da assessoria jurídica entrou com uma representação contra a Coligação Caruaru com a Força do Brasil. A meta dos aliados de Miriam Lacerda é que o local escolhido para ser o comitê central da campanha que dá sustentação a reeleição de Zé Queiroz seja retirado do atual espaço.

A alegação é que devido a localização dos dois comitês, prováveis conflitos podem acontecer. A Coligação Caruaru em Boas Mãos garante que após o início do prazo de Registro de Candidatura, ou seja, a realização das Convenções, foi a primeira Coligação a entrar com o pedido de instalação do Comitê na Avenida Agamenon, onde funcionava um posto de gasolina.

A situação é complicada e a liminar será concedida ou não pelo Juiz Pierre Souto Maior ainda hoje. Para que o ouvinte tenha uma ideia, os Comitês ficaram localizados um na frente do outro, bem próximo à entrada do Hospital Jesus Nazareno, a antiga Fusam.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro