27 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

Além das mudanças antecipadas pelo blog, a dança nas cadeiras do novo governo de Zé Queiroz (PDT) atinge a todas as secretarias restantes. José Pereira deixa a presidência da Fundação de Cultura e a expectativa sobre o nome do novo gestor é grande. Os nomes cotados para assumir são Lúcia Félix e Djair Vasconcelos. Outra mudança que deve ocorrer nesta pasta que diz respeito ao Turismo, que pode ser desmembrado e ser incluído em Desenvolvimento Econômico. Com isso, os recursos viriam com mais facilidades e projetos como o desenvolvido pelo jornalista Aquiles Lopes, que fora secretário de comunicação até o período eleitoral, irão ganhar atenção especial.

Outra mudança importante será o anúncio do novo secretário de Educação. O substituto de Tony Galvão pode vir da Geres e a intenção do governo é colocar um professor com experiência na condução dos docentes. A secretaria da Fazenda também vai ser ocupada por um técnico. O novo gestor terá a missão de dar sequência ao bom trabalho de André Alexei Lyra.

MAIS MUDANÇAS – Novos nomes serão anunciados para a URB e controladoria. Numa dessas pastas citadas nesse post será apresentada a nova função de Carlos Veras, ex-presidente da Destra e um dos coringas da atual gestão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro