27 de dezembro de 2012 às 08h15min - Por Mário Flávio

Muito se especula sobre o futuro dos vereadores que não conseguiram renovar aos mandatos. Estão nessa situação Zé Carlos do Sindicato (PSC), Bruno Lambreta e Alecrim, ambos do PSD. No entanto, a decisão sobre o futuro do trio só será definida após a eleição da Mesa Diretora, já que a costura na base é grande para evitar sequelas e deixar os 16 eleitos em situação tranquila para exercer os mandatos a partir de janeiro de 2013.

Os três serão prestigiados e isso é público e notório, só resta definir quais os cargos a serem ocupados, que devem ser de assessores especiais, como aconteceu no atual mandato com Gilberto de Dora e Cecílio Pedro. Suplentes com boa votação, como é o caso de Wedna do Hospital (PDT), terão um tratamento diferenciado, já que sem a estrutura de outros candidatos conseguiram ter uma quantidade de votos interessante.

A definição só sai na semana que vem e a justificativa é simples. O anúncio do secretariado e a montagem do primeiro escalão foram prioridades. Na seqüência vem a complicada eleição da Mesa Diretora. Pelo menos três Veradores da base demonstraram interesse em presidir a Casa, mas é certo que todos os suplentes serão acolhidos, principalmente quando as funções forem ocupadas nos segundo e terceiro escalões.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro