27 de dezembro de 2012 às 06h55min - Por Mário Flávio

Alexei deve ser anunciado na pasta de Serviços Urbanos – Crédito:  Wagner Gil/Jornal Vanguarda

O prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT) anuncia na manhã desta quinta-feira (27) os demais nomes para compor o secretariado municipal de Caruaru. Duas mudanças já estão certas na equipe que assume a partir de janeiro de 2013. André Alexei Lyra deixa a secretaria de Negócios da Fazenda Municipal e Anselmo Pereira sai de Serviços Urbanos. Os dois devem ser relocados no primeiro escalão.

Alexei vai ser confirmado nos Serviços Urbanos e terá como maior desafio a organização da feira da Sulanca, que deve mesmo sair do Parque 18 de Maio. Prestigiado no governo e tido como um dos secretários mais eficientes da atual gestão, houve até o pedido de funcionários para que Alexei não deixasse a Pasta, mas diante do desafio, o secretário aceitou o pedido do prefeito de Caruaru.

Já Anselmo Pereira vai para a Secretaria Especial de Desenvolvimento Rural. Ele assume a vaga que antes era ocupada por Josué Mendes, o qual deixou a secretaria para sair candidato a vice-prefeito em Agrestina. De lá para cá, a Pasta estava sem o titular. Com vasta experiência na área, Anselmo vai ocupar uma função de extrema importância, uma vez que a zona rural sofre com a seca, mas deve receber recursos de uma emenda da bancada pernambucana para levar asfalto para os quatros distritos a cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro