27 de fevereiro de 2014 às 23h33min - Por Mário Flávio

20140227-233341.jpg

Do blog de Ney Lima

É com imenso pensar que noticiamos o falecimento do jornalista, blogueiro e amigo Emanoel Glicério, 34 anos de idade. Vítima de infecção generalizada decorrentes de outras doenças. Emanoel nasceu em 27 de maio de 1979 em Santa Cruz do Capibaribe.

CARREIRA – Concluiu o ensino médio na escola Padre Zuzinha em 1998. Iniciou a graduação de jornalismo em 2002, porém não chegou a concluir o curso pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Atuou em diversas mídias impressas em Santa Cruz do Capibaribe como a Revista “A Capital” e o Jornal “Correio Universitário”, ambos formados por estudantes de jornalismo na época.

Emanoel Glicério trabalhou também como radialista e comentarista político em diversas emissoras de rádios da região, entre elas as rádios Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM e atualmente fazia parte do corpo de debatedores do Programa Rádio Debate na Polo FM, comandando pelo radialista e blogueiro Ney Lima, com a participação de Romenyck Stifen, Magno Marthins e Inaldo Sampaio. Também atuava como apresentador e comentarista do programa Vale Tudo da Vale AM, ao lado de Hildo Teixeira e Egídio Amorim.

Tornou-se conhecido na imprensa local através do seu blog “Diário da Sulanca”, lançado no final do ano de 2007 e tido como um dos primeiros na Capital da Moda a ter conteúdos voltados especialmente para a política de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Tinha interesse pela política desde a infância no qual já leu diversos livros sobre o assunto e sempre debatia politica em todas as conversas. Tendo uma carreira consolidada na imprensa local, Emanoel conquistou respeito por políticos de todas alas de Santa Cruz do Capibaribe e região.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro