9 de dezembro de 2011 às 07h02min - Por Mário Flávio

Vindo de Maceió, o ex-diretor de Meio Ambiente de Caruaru, Jorge Quintino, participou também da confraternização de Tony Gel e Miriam Lacerda nessa quinta-feira (8), compondo o grupo de lideranças, correligionários e pré-candidatos a vereador de partidos da base DEM-PMDB-PMN-PPS. Ele acompanhou discursos que enalteciam sua participação ativa no PMDB, visando as eleições de 2012, o que desmente especulações de que ele poderia voltar para a base do governo atual.

Ex-filiado ao PV, Jorge aproveitou para fazer um breve discurso no evento, antes de seguir para Salvador, onde tinha compromissos agendados. “Estou hoje muito feliz aqui reunido com esse grupo, por saber que é o início de uma campanha vitoriosa para lançar a pré-candidatura de Miriam Lacerda”, frisou Quintino, seguindo viagem logo depois.

De acordo com o presidente do PMDB em Caruaru, Adjar Soares, seu companheiro de partido é uma pessoa de opinião firme, que percebe que Caruaru precisa de mudanças. “Jorge Quintino fez um belíssimo trabalho como diretor de Meio Ambiente, ele está firme com o PMDB, vai trabalhar junto conosco numa luta que será grande de travar, ano que vem vamos trabalhar a questão de candidaturas”, reforçou. Provavelmente, Jorge Quintino deve ser lançado como candidato a vereador em 2012, pelo PMDB.

Em discurso, Quintino projetou campanha vitoriosa para Miriam em 2012 Foto: Paulo Roberto/BMF


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro