30 de dezembro de 2011 às 11h44min - Por Mário Flávio

Jorge Gomes diz que a população também deve pensar com ousadia

Durante a assinatura de liberação dos R$ 15 milhões para serviços de macrodenagem em Caruaru, o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), comentou sobre as expectativas para coordenar o programa Caruaru 2030. Ele ressaltou que credita essa nova função por se considerar bem articulado com secretarias estaduais e municipais e reforça que esse planejamento é importante por ser um programa com a participação do povo.

“Não é uma questão de populismo, trata-se de a população participar de um processo que planeja o município para os próximos 20 anos”.  Indagado se as projeções do encontro Caruaru 2030, realizado na Fundação de Cultura na quarta-feira (28), seriam muito ambiciosos, Gomes explicou que é necessário ousadia. “Em uma cidade que apesar das dificuldades que enfrenta, tem dado saltos de desenvolvimento em diferentes segmentos, é preciso pensar com ousadia e olhar para o futuro de forma estratégica, o prefeito José Queiroz tem arrojo e determinação, ele quer que o pensamento da prefeitura se junte ao pensamento da população e assim a ousadia será também do próprio povo de Caruaru”.

Jorge Gomes espera que até março sejam realizadas várias reuniões plenárias com grupos da sociedade, a fim de iniciar os trabalhos do Caruaru 2030.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro