10 de agosto de 2012 às 11h11min - Por Mário Flávio

Ainda durante o programa Mesa Redonda, na Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, nesta sexta (10), o candidato a vice da coligação Caruaru com a Força do Brasil, Jorge Gomes (PSB), foi questionado sobre o impacto das críticas dos vereadores da base do governo na Câmara Municipal à atual gestão. O socialista respondeu que é normal que o clima de animosidade entre os parlamentares aumente durante o período eleitoral e garantiu que a base do governo vai estar unida nas eleições.

“Esse tipo de situação é normal, o clima fica mais tenso entre os vereadores com a proximidade das eleições. Quando assumimos a secretaria de Relações institucionais durante o governo, já conseguimos diminuir o clima de desentendimentos com os vereadores, claro que isso acaba se limitando aos vereadores de nossa base. No entanto, sabemos que durante o período eleitoral, os parlamentares se sentem mais agitados, mas nós estamos mantendo o diálogo com os vereadores para que a Frente Popular permaneça unida nestas eleições”, frisou Jorge.

Jorge comentou ainda que tem experiência política na prática que data da época da ditadura militar, e ressaltou que os problemas de diálogos sempre vão existir em nível municipal, estadual e federal, mas que é preciso deixar de lado as diferenças pessoais. “Eu penso que se dois políticos da mesma não conseguem se entender, eles precisam ter mente que é mais importante buscar entendimento com a população”, completou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro