10 de agosto de 2012 às 10h36min - Por Mário Flávio

Jorge volta a dizer que espera João de volta no palanque de Zé

Durante entrevista na Rádio Cultura do Nordeste, em parceria com a Caruaru FM, nesta sexta-feira (10), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), que compõe novamente a chapa de Zé Queiroz (PDT), na campanha de reeleição da coligação Caruaru com a Força do Brasil, salientou que espera ainda que o vice-governador João Lyra (PDT) volte ao palanque de Queiroz. Jorge reforçou o discurso da unidade da base do governo em Caruaru e disse ainda que, se João está mobilizando lideranças para boicotarem as ações de campanha de Queiroz, estaria apenas ajudando a candidatura de Miriam Lacerda (DEM).

“A gente pode não se entender, mas a gente tem que se entender com o povo. Se por acaso essas manifestações dos vereadores vêm da parte dele, ele deve saber das consequências de suas atitudes para o desenvolvimento da cidade. Ele não pode contribuir de forma alguma para que o DEM, que está falido nacionalmente, possa se reestruturar em Caruaru”, argumentou o vice.

Jorge Gomes se referiu neste caso, ao fogo amigo dos vereadores da base governista que nessa quinta-feira (09) criticaram severamente a gestão atual, enquanto alguns saíram em defesa do posicionamento de João Lyra (PDT), a exemplo de Lícius Cavalcanti (PCdoB) e Rogério Meneses (PT).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro