João Paulo desconversa especulações sobre candidatura ao senado e quer fortalecer PT em Caruaru

Mário Flávio - 26.02.2013 às 13:18h

João Paulo

O deputado federal João Paulo (PT), ex-prefeito do Recife, vem nesta terça (26) à noite participar de encontro com os filiados da tendência petista Mensagem ao Partido, que tem como uma de suas lideranças Hérlon Cavalcanti. Em breve entrevista ao programa Conteúdo, da Caruaru FM, João destacou a importância de se reunir com filiados petistas da Capital do Agreste, com o objetivo de fortalecer o partido no interior, e ainda comentou sobre especulações envolvendo o nome dele para as eleições de 2014.

No contexto

João Paulo deve vir a Caruaru na próxima terça (26) para participar de encontro com tendência do PT

João Paulo dá depoimento sobre mandato de Armando Monteiro

“Essa reunião com os membros da Mensagem ao Partido acontece dentro da preparação do nosso PED, o processo de eleição interna do PT, e também vamos discutir a  possibilidade realizar um seminário do PT na cidade, para fortalecer as ações do partido no interior”, explicou. E por falar em interior, João Paulo foi questionado também sobre a articulação da direção estadual do partido à gestão prefeito Zé Queiroz. “Na verdade, temos um relacionamento bom com o governo de Zé Queiroz, apoiamos a reeleição dele e estive na cidade durante a campanha para apoiar a candidatura a vereador de Hérlon Cavalcanti. Nossa posição é de reforçar o governo de Zé Queiroz”, ressaltou.

Já sobre os comentários recentes de que  Armando Monteiro Neto (PTB) já teria avançado na montagem de uma chapa para 2014, em que João Paulo seria candidatoa ao senado, o deputado adotou o discurso de que é muito cedo para falar em possíveis candidaturas. “Acredito que isso já foi colocado pelo próprio Armando, mas reforço que ele nunca me procurou para discutir nenhuma candidatura, mas vou plagiar o governador dizendo que precisamos viver 2013, para depois pensar dm 2014. Contudo, acredito que vamos estar juntos com Eduardo Campos para apoiar a reeleição de Dulma”, completou.