23 de agosto de 2013 às 19h25min - Por Mário Flávio

20130823-165826.jpg

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da rádio Filadelfia FM, na quinta-feira (22), o vereador Jânio Arruda (PSD) criticou atraso na programação da Festa das Dálias, em Taquaritinga do Norte, e disparou ainda que falta competência ao prefeito Evilásio Araújo (PSB) para que a FUNDARPE divulgue antecipadamente as atrações.

“Falta prefeito… O prefeito tem que ter a mesma disposição que ele tem pra falar mal de Jânio, a mesma disposição que ele tem pra se encontrar com a senhora de engenho para ir na FUNDARPE e reivindicar atrações boas para a Festa das Dálias”, alfinetou.

Ainda sobre a Festa das Dálias, Jânio continuou: “quando eu fui prefeito, em um ano desses, veio uma grade de programação muito fraca e eu fui lá pessoalmente cobrar que houvesse mudanças e melhoras na programação e consegui, fizeram o contrato o cantor Jorge Vercilo na minha frente.
Colocar a culpa na FUNDARPE não é cabível, falta a determinação do prefeito, ele que é o único prefeito do mundo que pra ser autoridade tem que está dizendo isso por aí. Se ele tivesse ido lá na FUNDARPE alguns dias atrás e solicitado uma atenção maior, solicitado que se elabore uma programação que agrade a todos, mas falta determinação para isso. A culpa é do prefeito que não se preocupa com as coisas que são importantes para Taquaritinga”, acrescentou.

A FUNDARPE e a Secretaria estadual de Cultura definiram a data da XIV Festa das Dálias, no dia 14 de julho, quando técnicos da FUNDARPE anunciaram oficialmente o período de 27 de agosto a 1 de setembro para os representantes do trade turístico local e da prefeitura.

Com informações de Paulo Pereira


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro