22 de janeiro de 2014 às 11h36min - Por Mário Flávio

A Fundação de Cultura está com 140 vagas disponíveis para oficinas de violão; dança; informática básica; teatro; e técnica vocal. E o melhor, é tudo gratuito. As aulas serão iniciadas a partir do dia 12 de fevereiro e terão seis meses de duração.

As oportunidades estão sendo ofertadas pela Fundação de Cultura e Turismo, por meio do Pontão de Cultura. As aulas serão ministradas na Casa da Cultura José Condé. Para garantir a vaga, os interessados deverão comparecer à Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, com cópias dos documentos de identificação (RG e CPF) e comprovante de residência.

“Os interessados em fazer o curso de violão que já possuem o instrumento, pedimos que o leve, pois a fundação dispõe de poucos. É importante frisar que as inscrições só serão feitas enquanto houver vagas, por isso é bom correr”, orientou a coordenadora do Pontão de Cultura, Ailza Trajano.

Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o número 3721-8076 ou ir à Casa da Cultura, que está localizada no Parque 18 de Maio, perto da antiga Feira do Troca.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro