17 de agosto de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, disponibiliza vagas de cursos técnicos para os usuários do programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC. Para participar é necessário efetuar a pré-matrícula no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da casa do interessado.

No ato da pré-matrícula, é preciso apresentar, xerox e original, da seguinte documentação: carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF), número do cartão do Bolsa Família e comprovante de residência. Com esse processo concluído, o interessado deve se dirigir ao IFPE para a realização da matrícula definitiva.

Ao total, 90 vagas estão disponíveis em quatro cursos, são eles: Desenhista de Topografia, Cadista para a Construção Civil, Operador de Computador e Agente de Combate às Endemias. As aulas serão realizadas na sede do IFPE, localizada na Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, Distrito Industrial III.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro